Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

02-06-2016

Encontro da equipe do Instituto Paramitas com professor Celso Tatizana na FIEB/IEL em Salvador

No dia 31 de maio de 2016 o Instituto Paramitas esteve presente no FIEB/IEL em Salvador, para assistir a apresentação do Visual Class realizada pelo seu criador Celson Tatizana. Visual Class é uma ferramenta  nacional, reconhecida no guia de tecnologias do MEC, para a criação de conteúdos que permite um professor, desenvolver suas aulas de forma simplese dinâmica, utilizando todos os recursos multimídia disponíveis, tais como: imagens, vídeos, textos, objetos em flash, links, entre outros.

Estiveram presentes a Claudia Stippe, Presidente do Instituto Paramitas, o coordenador de tecnologia Lucas Thomas e os formadores Matheus Penna, Thyago Couto e Victória Rodrigues e o representante do Visual Class na Bahia o Sr. Romilton Soares. 

Na oportunidade conhecemos os responsáveis de TI do FIEB/IEL, que estão avaliando o programa de autoria para professores, para ser utilizado nas escolas da rede SENAI e SESI na Bahia. 

O Instituto Paramitas é parceiro pedagógico do Visual Class, desde 2009 ministrando formações em todo o Brasil utilizando o programa de autoria para professores.