Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

11-01-2013

Nas férias o Paramitas tem diversão para a família toda!

Férias é um período de descansar e recarregar as baterias para o novo ano que começa. E o Instituto Paramitas tem diversos programas que são um prato cheio para a família! Acompanhe abaixo:

Este é um game ideal para as crianças aprenderem brincando! Na era da internet, o computador é algo que não pode faltar nas férias da criançada. A ideia do game é orientar os pequenos sobre como navegar na internet com segurança.

 

Quando a mente relaxa, a gente se permite viajar por nossa imaginação para qualquer lugar, e aí, muitas vezes bate aquela inspiração para a criação de projetos novos. O  software “Livros digitais” permite que estas ideias sejam devidamente registradas! É um programa prático e fácil e recomendado para todas as idades! Por meio dele você ainda pode publicar um livro virtualmente e compartilhá-lo nas redes sociais.

 

Um bom filme é sempre uma ótima oportunidade de reunir o pai, a mãe, os irmãos, tios, enfim toda a família. Por isso, o Curta na Escola preparou uma seleção especial de curtas-metragens para as férias, com aventuras divertidas e animadas para assistir comendo pipoca.

 

Aproveite nossas dicas para iniciar 2013 com todo gás!

 

(Por: Mauro Castro)