Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

06-08-2014

Primeiros alunos do CFTMD recebem certificados

Em 29 de julho, o Instituto Paramitas e a Prefeitura de Madre de Deus certificaram as primeiras turmas formadas no Centro de Formação Tecnológica de Madre de Deus, inaugurado em abril deste ano.

Receberam o certificado 204 alunos que participaram dos cursos Primeiros Cliques, Microsoft Virtual Academy  e Intel Aprender, eles foram os primeiros a se inscreverem nos cursos que tiveram mais de 2 mil pessoas interessados.

A entrega dos certificados aconteceu em duas cerimônias, uma na parte da manhã com a participação do prefeito Jeferson Andrade, a presidente do Instituto Paramitas Claudia Stippe, o diretor pedagógico Georgeton Correia e o vereador, Marden Lessa. Na cerimonia que aconteceu na parte da tarde estavam presentes, além da Claudia e do Marden, o secretário de educação Luís Mário dos Santos Santana.

Durante a cerimônia Miriam Andrade, aluna do curso Intel Aprender, e Elisandra Andrade, aluna do curso Primeiros Cliques, falaram  sobre o aprendizado, as expectativas alcançadas e a importância do curso para o futuro profissional de cada um.

Por Jussara Caetano