Facebook Twitter Google Plus

EDUCAÇÃO
E APRENDIZAGEM

Microsoft Educação

Em parceria com a Microsoft Educação realizamos oficinas e formações, online e presencial, com certificação, para orientar os educadores como utilizar as ferra¬mentas disponíveis gratuitamente na rede Pil Network, uma rede social voltada para Educadores Inovadores de todo o mundo.

As oficinas realizadas foram do Aluno Monitor, Office 365, Windows na sala de aula, Auto Collage, Mouse Mischief, Photo Galery.

Atualmente, o Instituto Paramitas ministra em Madre de Deus (BA) o curso Microsoft Virtual Academy (MVA), que qualifica jovens e adultos para participarem das Certificações Internacionais da  Microsoft, aumentando suas chances de melhoria profissional e entrada no mercado de TI.

• Elaboração de boas práticas e projetos em sala de aula;

• Tivemos 2.000 educadores inscritos na Rede Pil Network;

• Conteúdo produzido para a formação disponibilizado gratuitamente on-line;

• Troca de experiências entre educadores e professores do mundo todo.

 

“Cada vez que eu exploro a ferramenta (Office365), descubro mais coisas, vale a pena utilizá-la em nosso dia a dia.”

Simone Reis, professora da Rede Estadual de Ensino, em Aracaju (SE).

“Depois que passei a utilizar a ferramenta Mouse Mischief os alunos passaram a prestar mais atenção na aula, eles gostam desse tipo de aula, passaram a ter mais interesse e os índices de aproveitamento aumentaram com o uso da ferramenta. Com o Mouse Mischief eu posso avaliar, revisar e isso facilita o entendimento do aluno”.

Clean Maria, professora de Matemática do Colégio Estadual Getúlio Vargas, em Ananás (TO), participante da formação online.