Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

09-01-2015

Ajude-nos a aprimorar a plataforma Livros Digitais!

Com mais de 1.100 livros publicados a plataforma Livros Digitais vem sendo um grande sucesso não só entre educadores, mas com qualquer pessoa que tenha interesse em escrever seu próprio livro e compartilhar com seus amigos.

Depois de mais de um ano no ar, o Instituto Paramitas está recebendo doações para aprimorar a plataforma e dar uma melhor experiência ao usuário. Para realizar a doação o usuário entra no link disponível na página inicial e será direcionado para uma página explicando o que será feito com a arrecadação. As doações são feitas por meio da plataforma Paypal pelo cartão de crédito ou por depósito bancário.

O principal uso das doações será para cobrir os custos de hospedagem no servidor e assim, aumentar o acesso aos educadores e alunos.  A plataforma também será adaptada para um design responsivo para se ajustar ao tamanho da tela de qualquer tipo de dispositivo móvel, será criada uma área de suporte aos usuários, serão desenvolvidos materiais  para auxiliar a produção dos livros e a implementação continua de melhorias.

Além disso, o Instituto Paramitas lançou uma campanha no Google AdWords para a plataforma para que mais pessoas conheçam e acessem a ferramenta de criação de livros. Isso foi possível por meio do incentivo do AdGrants, oferecido pelo Google para que ONGs possam divulgar o seu trabalho com a ajuda dessa ferramenta.

Com este programa também o Instituto Paramitas tem um novoparceiro, a Agência Madara, especializada em anúncios AdWords, e que irá fazer a administração da conta, organizar e planejar junto à área de comunicação do Instituto.

Por Jussara Caetano

"O Instituto Paramitas é um destinatário de um prêmio do Google Ad Grants. O programa Google Ad Grants dá suporte a organizações registradas sem fins lucrativos que compartilham a filosofia do Google de serviços à comunidade para ajudar o mundo em áreas como ciência e tecnologia, educação, saúde pública global, meio ambiente, defesa dos jovens e artes. O Google Ad Grants é uma solução de publicidade em espécie que concede publicidade on-line gratuita a organizações sem fins lucrativos por meio do Google AdWords."