Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

17-04-2015

Aberto o credenciamento para a Bett Brasil Educar

O credenciamento para a feira da Bett Brasil Educar 2015 está aberto e pode ser feito pelo no próprio portal, quem for à feira poderá encontrar mais de 250 expositores da área educacional e de tecnologia. O evento acontece entre os dias 20 e 23 de maio de 2015 em São Paulo, no Expo Exhibition & Convention Center. O tema deste ano é: “A escola dos nossos sonhos: horizontes possíveis, desafios imediatos”.

Além da área da feira haverá durante o evento workshops, palestras e seminários com especialistas na área da educação. Estão programadas 165 atividades, que acontecerão simultaneamente em 11 auditórios.

O Instituto Paramitas participará do evento com duas palestras. No dia 20, às 15h, acontece a palestra Aprendizagem adaptativa: como as plataformas adaptativas podem fortalecer o desempenho dos alunos que tem a participação da consultora pedagógica Mary Grace Andrioli.

Já no dia 21, às 11h30, a presidente do Instituto Paramitas, Claudia Stippe, participa da palestra Promovendo uma estratégia de inclusão e emancipação digital em nível nacional para melhorar a qualidade do ensino, junto com outros convidados.

A visitação à feira é gratuita, já os workshops, fóruns e seminários são pagos. A tabela com os valores de investimento e também a programação completa estão disponíveis para download no site www.bettbrasileducar.com.br.

Bett Brasil Educar 2015

20 a 23 de maio

9h às 20h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - São Paulo