Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

10-07-2017

Equipe Paramitas acolhe grupo de Formadores, que atuará no Projeto Aula Digital em Sergipe

Aconteceu na manhã do dia 10 de julho na sede  do Senac - Aracaju -SE, o inicio da Jornada formativa dos Formadores Locais do Programa Aula Digital da Fundação Telefônica Vivo, com o parceiro executor Instituto Paramitas. 

Os 26 formadores selecionados para execução do Projeto Aula Digital em Sergipe foram apresentados à equipe do Instituto Paramitas pela  professora Claudia Stippe, Presidente ,  estavam presntes na ocasião o professor Nilton Rodrigues, Gerente de Projeto Aula Digital - SE, a professora Ana Silvia Oliveira, Assistente de Projeto, Joanna Rodrigues, Coordenadora Administrativa e o professor  Pedro Stippe, Gerente  de Tecnologias e Inovação. 

Como os encontros aconteceram no SENAC SE, em um regime de colaboarção entre o Senac  e o Paramitas, tivemos também a presença do professor Paulo do Eirado, Diretor Regional do SENAC - Sergipe,  da professora Dayse Goes Prado, Gerente da Divisão de Educação do Senac - SE, e da professora Maria Socorro Melo,  Gerente do Núcleo de Implementação Educacional do Senac - SE.

Na oportunidade foram apresntados os princípios que regem o Instituto Paramitas, a partir da exposição da Presidente, professora Claudia Stippe, além da falas dos membros da equipe, que frisaram bastante a necessidade de uma ação conjunta, de partilha, de comprometimento e de compromisso com a educação.

Os formadores Joyce e Paulo falaram em nome do grupo demonstrando alegria e gratidão, em  fazer parte deste projeto,  e interesse em darem o melhor para a efetivação do Aula Digital em nosso Estado.

 

                                    

O professor Paulo do Eirado nos brindou com sua exposição motivadora em relação à educação apresentando o SENAC como instituição parceira que presa pela educação e pelo social.

Os formadores foram orientados também sobre das questões administrativas e financeiras, do Kit enviado (contendo squeeze, carregador de celular, pen drive) da Fundação Telefônica, juntamente com o fardamento, do recebimento do notebooks e celulares para uso no projeto ,do respeito às diferenças do cronograma de trabalho do mês de julho e foram despedidos com a certeza de que o engajamento pessoal e profissional serão os grandes propulsores do Projeto Aula Digital em Sergipe.