Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

05-12-2018

Paramitas no Bootcamp do Google

Nos dias 04 e 05  de dezembro o Google promoveu seu encontro anual com todos os parceiros do Brasl, para avaliar as ações de 2018 e desenhar os caminhos para o ano que está chegando. 

A equipe do Instituto Paramitas esteve representada pelo coordenador de projetos,  professor JC e pela gerente de projetos especiais,  Alice Stippe Rodrigues.  Ambos tiveram a oportunidade de rever parceiros e conhecer as novidades para  ano de 2019. 

A equipe teve a oportunidade de encontar com Ana Luisa Santos, Sr. Market Manager, Brasil da Khan Academy, e  compartilhar como está o nosso trabalho junto aos educadores da Rede Estadual da Bahia no uso da plataforma  Khan Academy integrada ao Google Sala de Aula.

Com mais de 18 mil visualzações em um mês de publicação,  o tutorial para uso integrado tem sido um sucesso entre os educadores da rede. 

O encontro foi bastante enriquecedor e trouxe mais desafios para o Instituto Paramitas e sua equipe no ano de 2019, que se prepara para trazer mais materiais de apoio para os educadores.