Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

27-08-2019

CERTIFICAÇÃO DA 1ª TURMA DE INCLUSÃO DIGITAL E EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO EM ANTÔNIO CARDOSO

Aconteceu no dia 23 de agosto às 13 horas no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Antônio Cardoso a certificação de 143 jovens nos cursos de Inclusão Digital e Educação para o Trabalho do Instituto Paramitas.

Essa é mais uma ação da parceria do Instituto Paramitas com a Prefeitura Municipal da cidade de Antônio Cardoso. 

Estiveram presentes no evento de certificação o Prefeito Antônio Mário Rodrigues Sousa, o Secretário Municipal de Educação Cleves de Oliveira Serra, o Chefe de Gabinete da Prefeitura Senhor Marivaldo Borges de Souza, o Diretor da Escola Nucleada de Antônio Cardoso Professor Luciano de Santana, a estagiária da Secretaria de Educação, Camila Oliveira, o Formador  do Instituto Paramitas Vinicius Torres e a Gerente de Projetos do Instituto Paramitas Tatiana Carneiro.

A abertura do evento aconteceu com o discurso do Prefeito Antônio Mário e do Secretário de Educação Cleves Oliveira, que falaram sobre a importância da inclusão digital e a qualificação profissional na vida dos jovens da cidade de Antônio Cardoso.

Essa foi a primeira turma de alunos certificados dos cursos ofertados no Centro Municipal de Formação Tecnológica com 52 alunos certificados no curso de Inclusão Digital, Primeiros Cliques, 37 alunos certificados no curso de Atendimento Telefônico, 18 alunos certificados no curso Postura Profissional e 36 alunos certificados no curso Atendimento ao Cliente. 

Nós do Instituto Paramitas acreditamos na educação como transformação social e através da inclusão digital e a qualificação profissional tornamos esses jovens preparados para a inserção no mercado de trabalho.