Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

14-07-2015

Acontece a II Conferência Municipal de Educação de Feira de Santana

Começou ontem a abertura da II Conferência Municipal de Educação de Feira de Santana na Fundação Senhor dos Passos no Bairro Baraúnas. A conferência é promovida pelo governo do município de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana, APLB Sindicato, Conselho Municipal de Educação e Sociedade Civil, tem como finalidade promover a revisão do Plano Municipal de educação (2012-2021) alinhando ao Plano Nacional de Educação (2014-2023).

O diretor do Instituto Paramitas Nilton Rodrigues participou da abertura da II Conferência Municipal de Educação de Feira de Santana e estará nas discussões que acontecerão nos próximos dias sobre a aprovação e novas propostas para o Plano Municipal de Educação. Para este evento a SEDUC de Feira de Santana organizou uma programação bem diversificada para que representantes dos diversos segmentos sociais possam participar, aprovar ou propor novas alterações e revisões.

A equipe de assistência pedagógica e de tecnologia educacional do Instituto Paramitas também participará na terça-feira (14/07) de trabalhos em salas temáticas que vão debater eixos como Educação Infantil; Educação Especial; Formação de Professores e Valorização do Magistério; Educação para Jovens e Adultos; Ensino Fundamental; Ensino Médio; Educação Profissional e Tecnológica; Financiamento e Gestão; Educação Ambiental; Educação para Relações Étnicorraciais; Educação a Distância e Tecnologias Educacionais; Educação Superior e Educação do Campo.