Facebook Twitter Google Plus

EDUCAÇÃO
E APRENDIZAGEM

Procondutor

Fomos os responsáveis pela readequação do conteúdo e desenvolvimento web do curso Procondutor Primeira Habilitação, que trás em um suporte de EAD o conteúdo para reforçar as aulas presenciais obrigatórias no aprendizado teórico dos condutores para obtenção da primeira habilitação.  O conteúdo do curso oferece, de forma flexível e online, o conteúdo completo do curso teórico exigido pelo Código de Trânsito Brasileiro. Com uma linguagem didática, dinâmica e intuitiva, além de acessar material dividido por módulos, o aluno pode fazer simulados para fixação do aprendizado e melhor preparação para o exame teórico do Detran.

Todo o conteúdo é devidamente homologado e aprovado pelo DENATRAN, e atende a todos os pré-requisitos, obrigatórios e desejáveis, estabelecidos nas Resoluções CONTRAN.

O Procondutor é uma das empresas do grupo Tecnowise specializada no mercado de Centros de Formação de Condutores, atende todo o território nacional e possui foco na educação para o trânsito, principalmente nos cursos oferecidos online.

Página da módulo de mecânica

Educação - TIC